Outra agência do Banco do Brasil foi alvo de criminosos. Desta vez em Pedro Afonso, região central do estado. Homens fortemente armados explodiram o cofre e arrombaram três caixas eletrônicos na madrugada desta sexta-feira (10). O prédio ficou parcialmente destruído. Além disso, os homens atiraram contra o batalhão da Polícia Militar. Esta é o segundo assalto em agência em dois dias. Na noite de quarta-feira (8) o banco em Santa Fé do Araguaia também foi alvo de criminosos.

A Polícia Militar informou que os homens chegaram à agência por volta de 2h. A quantidade não foi informada. Eles explodiram o cofre e danificaram os caixas eletrônicos. A polícia não soube informar a quantidade de dinheiro levada.

Agência ficou destruída, após ação de criminosos (Foto: Divulgação)Agência ficou destruída, após ação de criminosos

 

Enquanto parte do grupo praticava o assalto na agência, outra parte ficou em frente ao batalhão da Polícia Militar para impedir a ação dos policiais. Eles atiravam a todo momento. Os disparos assustaram os moradores.

Os homens fugiram e ainda não foram encontrados. A PM disse que militares de Palmas e o helicóptero da Secretaria de Segurança Pública do Tocantins vão ajudar nas buscas.

assalto1

Outro caso
Na noite da quarta-feira (8), criminosos também destruíram a agência do Banco do Brasil em Santa Fé do Araguaia, norte do estado.  Cerca de  20 assaltantes em três carros chegaram à agência e fizeram 10 pessoas reféns. Um dos veículos era roubado, segundo a polícia.

A ação durou pouco mais de cinco minutos, tempo suficiente para os criminosos promoverem um tiroteio no local. Dezenas de cápsulas de balas foram encontradas no chão. A quadrilha usou armamento pesado

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA