Uma troca de tiros em uma fazenda localizada perto do distrito Garimpinho em Araguaína, norte do Tocantins, resultou na morte de um idoso de 72 anos. Além disso, dois ficaram feridos e outro saiu ileso. O caso aconteceu na noite desta quinta-feira (10). Segundo o titular da Delegacia Regional do município, Bruno Boaventura, eles são suspeitos de integrar uma quadrilha de roubos.

Boaventura explicou que o grupo teria ido à fazenda para furtar sacos de sal e ração. As investigações apontam que houve uma troca de tiros. “Não sabemos ainda se foram os donos da fazenda ou funcionários. O certo é que eles trocam tiros. Inclusive, uma pessoa ligada à fazenda se feriu e foi levada para o hospital”.

As Polícias Militar e Civil foram chamadas e quando chegaram ao local, os homens deram outra versão dos fatos. Informaram que tinham parado perto da fazenda, momento em que foram vítimas de roubo.

“Momentos depois, um dos homens feridos confessou a um policial que ele e os companheiros na verdade tinham ido praticar furto”, disse o delegado. O carro em que o grupo estava ficou com várias marcas de bala.

O suspeito que saiu ileso e um dos feridos foram levados para a delegacia e presos em flagrante. O delegado disse que eles devem responder por roubo qualificado e associação criminosa. O quarto suspeito que fugiu ainda não foi encontrado. Ele é menor. A polícia disse que encontrou manchas de sangue em uma mata.

O corpo do idoso foi levado para o IML da cidade. A Polícia Civil informou que segue investigando o caso.

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA