A polícia procura por três detentos que fugiram do Centro de Reintegração Social Luz do Amanhã, em Cariri do Tocantins. Eles usaram uma corda artesanal, conhecida como teresa, para escalar o muro e sair da unidade, localizada no sul do estado.

A fuga aconteceu na madrugada desta quinta-feira (13). Os detentos procurados são: George de Sousa Nascimento, 23 anos, Waldiney Roberto da Silva Lima, 23 anos, e Tiago dos Santos Nascimento, 23 anos.

De acordo com a Secretaria de Cidadania e Justiça (Seciju), os fugitivos estavam presos por tráfico de drogas, porte ilegal de arma de fogo, tentativa de homicídio, furto e formação de quadrilha.

A secretaria informou que as equipes de segurança do Sistema Penitenciário e as policiais civis e militares estão à procura dos detentos, mas nenhum deles foi recapturado. Além disso, servidores de outras regiões estão sendo deslocados para reforçar a segurança na unidade de Cariri.

Uma equipe da Superintendência do Sistema Penitenciário Prisional está na unidade para realizar a supervisão da guarita. E um Processo Administrativo Disciplinar (PAD) será aberto para apurar as causas da fuga.

Waldiney, George e Tiago (da esq. para dir.) fugiram do presídio de Cariri (Foto: Divulgação)

Waldiney, George e Tiago (da esq. para dir.) fugiram do presídio de Cariri (Foto: Divulgação)

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA