Agrishow 2016 – Case IH apresenta ao mercado nova série de colheitadeiras

0
73

Os lançamentos têm como objetivo aumentar a produtividade e reduzir os custos do produtor

O grupo CNH Industrial apresenta aos produtores rurais o seu maior lançamento no Brasil, a linha Axial-Flow Série 130 com quatro modelos de colheitadeiras, a 4130 (classe 5), 5130 e 6130 (classe 6) e 7130 (classe 7). Com um estande de aproximadamente 8.350 m², 45 máquinas expostas e ambiente embalado por músicas da moda, a fabricante espera atrair seus novos clientes na Agrishow 2016, em Ribeirão Preto (SP). Segundo Christian Gonzalez, diretor de Marketing da Case IH para a América Latina, a estrutura foi pensada para mostrar a força da marca.

O projeto começou a ser desenvolvido há pouco mais de quatro anos e recebeu investimentos de US$ 40 milhões para a fabricação dessas máquinas agrícolas na unidade da empresa em Sorocaba, no interior de São Paulo. Com esse lançamento, a Case IH destaca dois grandes objetivos: aumentar a produtividade e reduzir os custos do produtor.

A linha Axial-Flow Série 130 promete ao produtor menor consumo de combustível, maior reserva de potência e menor custo de operação e manutenção. “Além de novos motores e rotores, nós pensamos em todos os detalhes que fizessem a máquina colher mais em qualquer condição de trabalho, apresentando grãos mais limpos e inteiros, e que facilitassem a rotina do operador na hora dos ajustes e manutenção”, diz Gonzalez.

Outra grande novidade é o trator Steiger 550, que está pela primeira vez no Brasil e é a maior máquina da categoria fabricada pela Case IH. No estande também estão expostos modelos de pulverizadores, plantadeiras, tratores e colheitadeiras de cana e café que compõem o portfólio da fabricante.

Fonte: sfagro

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA