Agrishow 2016 – Chega ao Brasil o premiado trator da Série N, da Valtra

0
36

Máquina com motor AGCO Power de 185 cv e torque de 730 Nm é produzida na Finlândia

A Valtra, marca do Grupo AGCO, está apresentando suas linhas de tratores, com potência que varia de 50 a 375 cavalos, além de modelos de colhedoras de cana, colheitadeiras, implementos e pulverizadores durante a Agrishow, em Ribeirão Preto (SP). O destaque da marca na feira é o trator da Série N, premiado trator que é fabricado na Finlândia e agora está disponível no mercado brasileiro.

 

De acordo com o supervisor de marketing de tratores da Valtra, Winston Quintas, o Série N possui motor AGCO Power de 185 cv e torque de 730 Nm, o que garante maior robustez e versatilidade nas operações de campo com maior economia de combustível. “Além de ser bonito, possui várias opções para configurá-lo da melhor forma possível para atender as exigências do campo”, diz Quintas. “Esperamos que a apresentação ao mercado brasileiro faça o mesmo sucesso que no exterior.”

 

Os tratores da série N possuem motor de 4 cilindros, que vão de 106 a 187 cv, remetendo ao já consagrado BM125i (1º trator de 4 cilindros turbo-intercoller na faixa de 130 cv de potência). A novidade é que a série promete mais versatilidade, robustez, tecnologia, eficiência no consumo de combustível e baixo custo de reparo e manutenção. Por causa de seu designer inovador, a Série N recebeu os prêmios “Machine of the Year 2016” e “Tractor of the Year 2016 – Golden tractor for design”.

 

2904_valtra_feira_agrishow_2016_ribeirao_preto_4

Trator MT875E

Trator com esteira de borracha

A Valtra também lança o trator com esteira de borracha da marca Challenger, o modelo MT875E. De acordo com a Valtra, esse trator com esteira de borracha é o de maior potência do mercado, com 655 cv, que é equivalente a um trator de 750 cv com pneus. O modelo possui sistema Mobil-Trac, tecnologia patenteada da Challenger com o objetivo de reduzir a compactação do solo. O sistema reduz o índice de patinagem em 10%. O Trator possui motor AGCO Power de 12 cilindros.

 

Fonte: sfagro

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA