Alerta: Viciado em academia morre após estourar artéria no peito

0
182

Andrej Gajdos, de 19 anos, desmaiou do lado de fora de um supermercado em sua cidade natal, Weston-super-Mare, em Somerset, Inglaterra, quando sua aorta torácica se rompeu.

O adolescente eslovaco malhava duas vezes por dia e usava esteroides para aumentar seus músculos.

“Ele era amado e conhecido por muitas pessoas, cada um com sua própria história para contar”, escreveu a sua família em uma página de angariação de fundos que levantou £ 4,000, equivalente a quase R$ 25 mil, para pagar o seu enterro.

O coração do jovem aumentou quase 50% mais que o tamanho médio após o uso exagerado de anabolizantes.

Andrej Gajdos, de 19 anos, um jovem viciado em academia, morreu após uma artéria estourar em seu peito depois de se tornar viciado anabolizantes.

Quatro tipos diferentes de esteroides foram encontrados no apartamento do rapaz.

 

2

“O coração de Andrej pesava 680 gramas, e um coração normal tem entre 400 e 500 gramas. Ele não era um homem normal”, disse Dr John Oxley, consultor que realizou um exame post-mortem de Andrej.

Ele ainda disse que os esteroides teriam ampliado o coração da vítima, o que predispõe a uma ruptura torácica.

Fonte: gadoo

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA