Amastha e secretários oferecem recompensa de R$ 20 mil por informações que levem a Laura Vitória

0
30

Como a avó, Polícia também suspeita do suposto namorado da mãe da garota de 9 ano, desaparecida há uma semana.

O prefeito Carlos Amastha (PSB) e os secretários da Capital estão oferecendo uma recompensa de R$ 20 mil a quem tiver informações que levem até a garota Laura Vitória Oliveira da Rocha, de 9 anos, que desapareceu no dia 9, no Setor Lago Sul, em Palmas, quando saiu para comprar milho verde para o almoço a pedido da avó, Jussandra Pereira de Oliveira. A recompensa foi anunciada nas redes sociais pelo prefeito na tarde deste sábado, 16.

Nas postagens, Amastha afirma que as informações devem ser enviadas ao e-mail do procurador-geral do Município, Públio Borges (publioborges@gmail.com). O prefeito garantiu sigilo absoluto aos possíveis informantes.

Ele ainda ressaltou que não pretende atrapalhar as investigações, “muito menos aparecer oportunista”.

Confira os posts de Amastha:

Suspeito
Como a avó da garota, a Polícia também está suspeitando de que um homem que tinha relacionamento com a mãe de Laura, identificado como “Rafael”, pode ter algum envolvimento com o caso. Ele é aguardado para depor, mas até agora não compareceu. O delegado João Sérgio Kenupp, da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), avisou que Rafael não aparecer até segunda-feira, 18, será pedida a prisão preventiva dele.

Amigos e familiares de Laura vão realizar neste domingo, 17, a partir das 8 horas, um mutirão de buscas à garota em toda à região do setor Lago Sul. A concentração será às 7h30, em frente ao condomínio Flor da Amazônia (último prédio do setor Lago Sul, indo em direção ao Jardim Taquari). Todos que puderem estão convidados a participar.

Fonte: clebertoledo / foto canal24h

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA