Bizarro: 5 Funerais mais bizarros do mundo

0
299

Funerais não são momentos agradáveis, disso todos sabemos. Sempre há aquele clima pesado, por vezes marcado por sofrimento, em meio a reencontros familiares.

Se não dá pra evitar a morte e a tristeza que ela traz consigo, aos familiares, ao menos dá pra inovar em como ela é ‘celebrada’, ou seja, o funeral.

Confira abaixo 5 casos de pessoas que inovaram, até demais, em seus funerais, para que o momento fosse, no mínimo, marcante e menos mórbido (ou não) :

Velório em duas rodas

vl1

Sim, Colon David Morales, na foto, pediu para que fosse velado em cima de uma moto. Então, seu corpo foi embalsamado e posicionado em cima dessa moto, como mostra a imagem.

Velório em duas rodas Pt2

vl2

O falecido Billy Standley também teve um desejo parecido. Pediu para ser enterrado e velado com sua Harley.

O espírito natalino nunca morre

vl3

Para homenagear este homem, que amava o natal, a funerária preparou um velório temático.

Espírito de lutador

vl4

Christopher Rivera quis honrar o boxe. Vítima de assassinato, ele foi velado dentro de um ringue, precisamente em um corner, vestido a caráter e em pé.

Até que a morte nos separe

vl5

Deff Yingyen, um tailandês, realizou uma cerimonia simbólica de casamento, no velório de sua noiva, Sarinya. O casal havia planejado casar, mas os planos foram interrompidos quando a noiva faleceu, por conta de um acidente. Deff, então, decidiu realizar a cerimonia simbólica e realizar o último desejo da noiva.

E você, já foi em algum velório diferente? Conta pra gente. =)

 

Fonte: supercurioso

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA