Bizarro: O que é do homem, o gato não come.Homem sai correndo de cuecas para pegar restante de seu pênis decepado por amante que não aceitou fato dele se negar terminar casamento

0
145

Um homem que teve o pênis cortado pela amante foi visto saindo às pressas de um hotel, vestindo apenas uma cueca e coberto por sangue.

O homem, chamado Liu, que se imagina ter cerca de 50 anos de idade, encontrou-se com uma mulher identificada como Zhang em um hotel em Hangzhou, China.

Eles já se conheciam há mais de 10 anos e, de acordo com o que o homem disse, tiveram um caso no ano passado, embora ele seja casado e tenha um filho.

Zhang ofereceu uma pílula a Liu, que ele imagina ser um comprimido para dormir, pois logo em seguida caiu em um sono profundo.

Ele acordou com uma dor intensa e quando olhou para sua região genital, notou a falta de seu pênis. O órgão teria sido cortado por sua amante, que usou uma tesoura

141

O homem, então, foi flagrado por câmeras de segurança quando saiu correndo do hotel para pegar o restante de seu pênis em um beco e, posteriormente, chamou um táxi que o levou a um hospital.

Fonte: gadoo

 

Gostou? Curte, comente e compartilhe.

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA