Bugatti Chiron: Próximo carro mais rápido do mundo

0
15

Bugatti revelou um novo supercarro de alta performance no Geneva Motor Show na segunda-feira.

A montadora francesa atualmente produz apenas quatro modelos – todas as variações do famoso Bugatti Veyron. Foi introduzido em 2005 e o Veyron 16.4 Super Sport foi nomeado carro de produção mais rápido do mundo pelo Livro Guinness de Recordes Mundiais em 2013.

 

Mas era do Veyron está prestes a terminar.

Bugatti diz que a nova geração, a Chiron, será um “desenvolvimento completamente novo.” De acordo com a montadora, vai ser mais rápido, mais potente e ainda mais caro, com um preço base de € 2,4 milhões ($ 2,6 milhões).

“É parte da natureza humana para atravessar fronteiras e estabelecer novos recordes,” Bugatti Automobiles SAS Presidente Wolfgang Dürheimer disse em um comunicado. “Este esforço é também a nossa força motriz na Bugatti. A Chiron é o resultado de nossos esforços para fazer o melhor ainda melhor.”

Bugatti Chiron genebra frente 3/4 heróiO novo Bugatti Chiron está sendo apresentado no Geneva Motor Show.

O novo modelo terá 1.500 HP para trabalhar, que é de 300 HP mais do que o Veyron-winning registro. A velocidade máxima da Chiron continua a ser visto, mas vai ser limitada a 420 km / h (260 mph) para utilização em estrada.

Bugatti – que faz parte da Volkswagen ( VLKAY ) – fará com que apenas 500 da primeira série Chiron, e um terço deles já foram vendidos. A empresa começou a fazer apresentações privadas do carro para “selecionar os clientes” no ano passado, e vai entregar os carros novos neste outono.

Aqui estão diferentes visões do novo Bugatti do Geneva Motor Show:

Bugatti Chiron genebra frente
lado Bugatti Chiron Genebra
Bugatti Chiron genebra volta 3/4
interior Bugatti Chiron Genebra

 

Relacionados: Jaguar revela seu carro mais rápido de sempre

Relacionados: Land Rover revela $ 245.000 SUV

 

 

Fonte: money

 

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA