Carros: Preparadora faz Huracán com 1.250 cv

0
138

Esportivo ganhou dois turbos em motor V10 e potência extra leva carro a 340 km/h

Depois de mostrar um Lamborghini Huracán com 850 cv, a preparadora Mansory foi além e fez uma versão do superesportivo com nada menos que 1.250 cv extraídos do V10 de 5,2 litros, que ganhou dois turbos. O torque teve que ser limitado eletronicamente a 102 mkgf.

A força extra é suficiente para levar o modelo de 0 a 100 km/h em apenas 2,7 segundos e à velocidade máxima de 340 km/h. O Huracán da Mansory ficou mais largo para ser mais estável. Foram adicionados 30 mm na bitola dianteira e 40 mm na traseira. A preparadora trocou algumas partes da carroceria por chapas de fibra de carbono, mais leves, e refez os dutos de refrigeração do motor, aumentando a eficiência aerodinâmica do carro. Os pneus são aro 20 na frente e 21 atrás.

A cabine tem couro e Alcantara nos revestimentos, além de pedais de alumínio e vários apliques de fibra de carbono. Curiosamente, a Mansory passou o botão de partida do console central para o teto, junto às lâmpadas de iluminação da cabine, para acentuar a sensação de cockpit de avião do interior do Huracán.

Fonte: estadao

 

Gostou? Curte, comente e compartilhe.

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA