Celebridades: Cantora Joelma, do Calypso, presta depoimento em delegacia no Pará

0
246

‘É problema de casal’, afirmou a delegada Rosalina Arraes.
Curiosos começam a se aglomerar na frente da delegacia.

 

A cantora Joelma, da banda Calypso, presta depoimento em uma sala à portas fechadas na delegacia do bairro de Jaderlância, em Ananindeua, na tarde desta quarta-feira (9). A delegada Rosalina Arraes, titular da unidade de polícia, está a frente da ocorrência, mas não informou detalhes sobre o caso, pois, segundo ela, o assunto seria de ordem pessoal. “É problema de casal”, disse. Alguns curiosos começam a se aglomerar em frente ao prédio da delegacia, localizada em município da Grande Belém.

Joelma, da banda Calypso (Foto: Flávio Alves / G1)

Joelma, da banda Calypso 

Por telefone, Agatha Santos, assessora de imprensa da cantora, confirmou que Joelma está na delegacia, mas não soube informar o que motivou a ida da artista à unidade policial, “se foi a separação do guitarrista Chimbinha, ou outro problema de ordem pessoal”. Ainda de acordo com Agatha, Joelma não está atendendo as ligações da assessoria.

2edc870b9a24c0b897a775d06b0e0bd7

Fim do casamento
O fim do casamento de Joelma e Chimbinha foi confirmado no último dia 19 de agosto.Segundo um comunicado divulgado pela assessoria de imprensa da banda, “a união de 18 anos deu fruto a dois filhos maravilhosos, projetos e parcerias tanto na vida pessoal quanto profissional, como a Banda Calypso (…) Queremos ressaltar que o respeito, gratidão, amizade, admiração e parceria permanecem recíprocos. Informamos também que os compromissos profissionais da Banda Calypso seguem normalmente com agenda por todo o Brasil”, diz o comunicado.

Guitarrista substitui Chimbinha
O pernambucano Ian Marinho, de 26 anos, substituirá Chimbinha, da banda Calypso, nos palcos. De acordo com a assessoria de imprensa do grupo, em informações divulgadas no dia 4 de setembro, o ex-marido de Joelma precisou ser afastado devido uma cirurgia nos olhos. “Era uma operação já marcada há algum tempo, nada demais. Depois desse período de 15 dias, Chimbinha volta à banda”, afirmou a assessora Ágata Santos. Ainda de acordo com ela, Ian nunca trabalhou antes com o grupo, mas é bem conhecido no cenário musical.

O substituto relatou na quarta-feira (2) em uma rede social que estava deixando a banda Forró Anjo Azul para assumir novos projetos. “Olá galera venho aqui através dessa nota dizer que a partir de hoje não faço mais parte da banda ‪#‎forroanjoazul‬, banda em que passei dois anos de muita alegria e aprendizado. Obrigado por tudo e desejo a vocês toda sorte e sucesso. Em breve novidades”, disse Ian.

Fonte: G1

Gostou? Curte, comente e compartilhe.

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA