Celebridades: Dado Dolabella provoca polêmica em post sobre a morte de Betty Lago

0
151

Em meio à comoção provocada pela morte da atriz e modelo Betty Lago, muitos foram os atores que se manifestaram na internet sobre o caso. Um desses comentários, no entanto, acabou provocando mal estar nas redes sociais. O ator Dado Dolabella resolveu aproveitar o momento para escrever um texto associando o câncer, doença que matou Betty, ao consumo de animais.

“Seu humor, talento e alto astral sempre nos contagiou!!! E agora vai deixar muita saudade… Grande guerreira!! Que a sua morte sirva de exemplo pra todos… O hábito alimentar da maioria absoluta da sociedade esta completamente DOENTE. O câncer, assim como a maioria das doenças letais: diabetes, hipertensão, ataque cardíaco e etc… Tem sua origem por causa do consumo surreal de sofrimento e violência animal! Além da questão espiritual é claro, tem a física”, escreveu, na legenda de uma foto da atriz.

“Está provado cientificamente o aumento da probabilidade de câncer ingerindo tais alimentos… Estude sobre o veganismo!! Evite esse destino na sua vida e também na de quem você ama!!! R.I.P @bettylago”, concluiu Dado.

dadobetty

Na página, muitas foram as críticas à postagem, que se espalharam também no Twitter: “Usar um fato desses para promover o veganismo chega a ser oportunismo barato e desrespeito para com os pacientes com câncer”, publicou um deles. O ator respondeu com textos e imagens sobre o veganismo.

Fonte: VejaSP

 

Gostou? Curte, comente e compartilhe.

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA