Chevrolet S10 2017 tem visual renovado e ganha equipamentos

0
20

Motores continuam 2.8 diesel de 200 cavalos e 2.5 flex de 206 cavalos.
Empresa diz que picape ficou 5% mais econômica no consumo.

A Chevrolet S10 2017 foi apresentada nesta segunda-feira (25) com novidades no visual e mais opções de equipamentos. O modelo recebeu um novo desenho na parte dianteira, além de ganhar direção elétrica, novas suspensões e freios. De acordo com a empresa, a picape ficou mais leve e o consumo está 5% mais econômico.

 A montadora ainda não divulgou os preços da S10 2017, mas disse que devem ficar no mesmo patamar do modelo anterior.

Os motores continuam os mesmos, com as opções 2.8 turbodiesel de 200 cavalos e 2.5 flex de 206 cavalos.

Para o câmbio, também seguem as caixas manual e automática, ambas de 6 velocidades. As trações podem ser 4×2 ou 4×4 (com reduzida).

Mais equipamentos
Entre as novidades para a S10, está a disponibilidade do sistema OnStar, com assistência mecânica e médica em caso de emergência.

A comunicação com o Centro de Atendimento é feita através de uma linha de celular exclusiva do veículo, que transmite a conversa pelos autofalantes e microfones.

O sistema também mostra a localização do veículo, avisando quando o carro está sendo furtado ou se foi envolvido em um acidente. Este aplicativo tem compatibilidade com Android e IOS.

Para a S10 2017, a Chevrolet disponibiliza o OnStar por 12 meses, que deve ser habilitado em uma concessionária da empresa.

Outros equipamentos disponíveis são: acendimento automático dos faróis; sensor de chuva, retrovisor central eletrocrômico; câmera de ré com gráficos para auxílio em manobras; sensor de estacionamento dianteiro; acionamento remoto da ignição; e vidros laterais com mecanismo remoto de abertura e fechamento por meio de chave.

Chevrolet S10 2017 (Foto: Divulgação)

Chevrolet S10 2017 

Novidades no visual
As principais novidades estéticas estão na dianteira, que recebeu capô cavidade esculpida na parte posterior. A grade foi alongada até os faróis, que também foram redesenhados e podem ter uma guia de luz em LED (DRL).

Chevrolet S10 2017 (Foto: Divulgação)

Chevrolet S10 2017

O para-choque traz apêndices aerodinâmicos nas extremidades emoldurando as luzes auxiliares. Na lateral, os retrovisores têm repetidores de pisca e as rodas de alumínio inéditas. 

 As rodas são aro 16 nas versões de entrada (LS e LT) e aro 18 nas mais sofisticadas, novidade para a LTZ (luxo) e que já  estava presente na topo de linha High Country.

Na traseira, a novidade da S10 aparece na tampa da caçamba, que pode vir com câmera de ré embutida na maçaneta. Também há opção de lanternas com LED.

As cores disponíveis são as novas Azul Old Blue Eyes e o Preto Ouro Negro, além das já conhecidas Prata Switchblade, Branco Summit, Vermelho Chilli e Cinza Son of a Gun.

No interior, a Chevrolet também deu novos desenhos para a S10. Segundo a fabricante, as novidades foram baseadas no conceito X-Treme, revelado pela empresa na Tailândia.

Chevrolet S10 2017 (Foto: Divulgação)

Chevrolet S10 2017 

‘GUERRA’ DE PICAPES
Conheça modelos e veja análises

+ DE AUTOESPORTE
Siga o programa nas redes sociais

Fonte: G1

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA