Curiosidades: Casa emocionalmente panorâmica

0
532

Cliff House: casa emocionalmente panorâmica

As casas panorâmicas, como já sabemos, conquistam facilmente a todos: é nas montanhas, o mar, na cidade, desfrutar de uma vista de tirar o fôlego a cada dia em todas as horas é impagável.

Por esta razão, não se sofre de vertigem, o local que escolheram os arquitetos da Modscape para habitação ultra panorâmica, é nada menos especial: Cliff House é o projeto de casa com vista para um penhasco. Nada de estranho? Espere: a casa não se apoia na costa, está praticamente pendurada.

A Cliff House é, distribuídos por cinco níveis

A Cliff House é, distribuídos por cinco níveis, cujos módulos pré-fabricados (seriam quase impossível construir no local) são ancorados a parede de rocha através de vigas de aço que entram neles. A casa é acessada a partir do topo, que está localizado no topo da falésia, uma espécie de grande terraço coberto que serve como uma garagem.

Se desce através de um elevador para as áreas de estar, que são divididos em: hall, sala de estar, cozinha – no quarto andar, seguido por dois quartos com banheiro no terceiro nível, quarto principal com um banheiro grande no térreo, e, finalmente, para o”primeiro andar” um spa e uma churrasqueira.

Cliff House goza de uma vista panorâmica

Em cada nível o Cliff House goza de uma vista panorâmica para o mar através das janelas que a cercam em três lados, e a decoração é pensada em um estilo absolutamente mínimo, porque a experiência verdadeira e própria venha apenas do espaço.

Inspirado na forma como os crustáceos se agarram ao casco de um navio, a casa foi projetada como uma extensão natural do penhasco, se tornando um complemento para a paisagem, criando um vínculo absoluto com o oceano.

Cliff House in Australia

Para a empresa de arquitetura Modscape não é uma novidade os edifícios originais, sejam eles no deserto ou na cidade; o uso de módulos pré-fabricados de fato lhes permite experimentar com combinações quase indefinidamente, satisfazendo as necessidades dos clientes com a qual se desenvolve o projeto passo a passo, personalizando-o.

Além disso, o uso de módulos permite construir uma casa em cerca de 12 semanas, e a cerejinha no topo do bolo, os seus edifícios são feitos de acordo com princípios de sustentabilidade, tanto no design como na escolha de materiais para a construção em si realizado , minimizando , tanto quanto possível o impacto ambiental.

Fonte:>> casafa

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA