Esse cara tem uma coragem (extrema) para fazer curvas a mais de 200 km/h!

0
23

Pilotos são seres praticamente de outro planeta, considerando a coragem e audácia de que precisam para enfrentar desafios em altasvelocidades. Se nos circuitos isso já é admirável, nas provas de ruas e estradas isso se torna ainda mais marcante. Agora é o momento de acompanhar um vídeo incrível que mostra uma subida de serra (hillclimb) em Saint Ursanne, cidade Porrentruy, no cantão de Jura, na Suíça.

A pilotagem com maestria é do piloto Marcel Steiner, a bordo do seu Osella FA 30 Zytek. O bólido é equipado com um motor V8, 3.0 litros e atinge velocidades impressionantes nesse trajeto bastante sinuoso e perigoso.

curva

Repare nos dados da telemetria no próprio vídeo e perceba como esse feito foi realmente épico. Apenas um detalhes que merece correção é que se trata da força centrípeta, e não centrífuga como aparece na tela.

Veja esse emocionante vídeo com atenção e provavelmente você também vai ficar sem fôlego apenas ao observar a habilidade admirável do piloto. Aperte os cintos e curta esses momentos de pura insanidade na serra.

Fonte: autovideos

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA