Homem atrai criança de 4 anos com doces e vai preso por estupro no TO

0
17

Menina foi levada para dentro da casa do suspeito, em Araguatins.
PM disse que criança começou a chorar muito alto e foi solta pelo homem.

Um homem de 55 anos foi preso na noite desta terça-feira (29) suspeito de abusar sexualmente de uma menina de 4 anos em Araguatins, extremo norte do estado. Conforme a Polícia Militar, ele ofereceu doces para convencer a criança a entrar na casa dele.

Segundo a polícia, ele teria cometido atos libidinosos, mas não houve conjunção carnal. De acordo com o Código Penal Brasileiro, a prática de atos libidinosos com menores de 14 anos é considerada como estupro de vulnerável.

O crime foi registrado no setor Três Poderes, por volta das 19h30. Testemunhas contaram à PM que várias crianças estavam brincando na rua e o homem teria conseguido levar a menina após oferecer balas e bombons.

Ainda conforme a PM, a criança começou a gritar e chorar, fazendo com que ele desistisse de continuar com o abuso. Os militares foram acionados e levaram o homem para a Central de Flagrantes de Augustinópolis, onde ele foi autuado em flagrante por estupro. A Polícia Civil investiga o caso e exames devem ser feitos na criança para confirmar os abusos.

Fonte: G1

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA