Jovem que atropelou estudante de direito no TO está com a CNH vencida

0
23

Ele fez exame de alcoolemia e não houve indícios de embriaguez.
Estudante continua internada no HGP em estado grave.

O jovem que atropelou a estudante de direito está com a carteira de motorista vencida. A informação foi repassada pela Secretaria de Segurança Pública (SSP). O acidente ocorreu na noite desta segunda-feira (25) em frente a praça do bosque, no centro de Palmas. O jovem fez exame de alcoolemia no IML de Palmas e não houve indícios do consumo de bebida alcoólica.

Ao G1, às 20h, o pai de Thaynara Ashilley Portilho Oliveira, de 20 anos, disse que a jovem continuava internada no Hospital Geral de Palmas (HGP) em estado grave.

Thaynara Portilho é estudante do 7º período de direito (Foto: Divulgação)

Thaynara Portilho é estudante do 7º período de direito

Conforme a Polícia Militar, o rapaz disse que trafegava no sentido sul-norte quando foi surpreendido por uma pessoa atravessando na frente do veículo e não teve como evitar o atropelamento.

Ele fugiu do local e se apresentou em uma delegacia horas depois com o pai e um advogado. A Polícia Civil informou que apreendeu o veículo que ele conduzia e, apesar de não está preso, vai responder judicialmente por lesão corporal culposa de trânsito.

Internada
Thaynara foi levada para o HGP e ficou internada na sala vermelha, onde ficam os pacientes em estado grave. Parentes informaram que logo após chegar ao hospital ela foi entubada.

Na manhã desta terça-feira (26), a família foi informada de que ela recebeu medicação para desinchar o cérebro. Procurada, a Secretaria de Saúde disse que a família não autorizou o repasse de informações sobre o quadro clínico da jovem.

Entenda
A jovem de 20 anos foi atropelada após sair de uma faculdade particular na quadra 504 Sul. Ela foi levada em estado grave para o Hospital Geral de Palmas (HGP). A jovem faz o 7º período do curso de Direito.

Uma amiga de faculdade, que preferiu não se identificar, contou que a turma fazia prova na noite desta segunda-feira, mas Thaynara resolveu sair mais cedo porque não estava se sentindo bem. Thaynara mora em Palmas com uma amiga. Os pais são de Guaraí, a 173 km da capital.

saiba mais

Fonte: G1

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA