Notícia bizarra: Fã quer apagar tatuagem de Joelma e Chimbinha

A conturbada separação de Joelma e Chimbinha tem mexido com a promotora de eventos Yorrana Patrícia. Em 2011, ela decidiu reproduzir em uma tatuagem o rosto de Joelma e Chimbinha. De acordo com o jornal Extra, o desenho de um palmo custou cerca de R$ 400. Yorrana contou que não se importa com as piadas que vem recebendo dos amigos.

“Não me importo com essas críticas e piadas que estão rolando. Não me arrependo. Se tivesse sido uma separação amigável, sem essas coisas e tudo o que aconteceu, eu deixaria numa boa para guardar como lembrança do bom momento que existiu”

O jornal contou ainda que a tatuagem de Yorrana foi feito quando ela tinha 17 anos, e que na época, amigos e conhecidos “tiram uma onda dela”. “Muito, porque ninguém gosta deles a não ser os fãs… Mas eu sempre fui assim em tudo na vida, nunca liguei pra opinião alheia”.

Yorrana ainda não sabe que desenho vai fazer para cobrir os rostos dos cantores. Na época, Joelma reprovou a atitude da promotora, dizendo que gosta “desse tipo de loucura de fã”.

Yorrana contou ainda que não ficou decepcionada com o desenho, mas sim, com as histórias contadas por Joelma sobre Chimbinha.

“Dela, sempre serei fã. Merece meu respeito e até meu último suspiro. Fiquei decepcionada pelas coisas que soube dele. Mas se for apagar será tudo. Não vou deixar só a Joelma”, disse.

Fonte: diarioonline

 

Gostou? Compartilhe

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA