Notícias: Chuva forte cai em Palmas e moradores comemoram

0
122

Climatempo registrou temperatura de 36° no momento do temporal.
A previsão também é de chuva para esta segunda-feira (7), diz site.

A chuva forte que caiu na tarde deste domingo (6) em Palmas, agradou os moradores da cidade, que comemoraram a mudança atmosférica. Ela durou cerca de uma hora e no momento do temporal, o site Climatempo registrou uma temperatura de 36º e umidade de 38% na capital. O volume de água registrado foi de cinco milímetros e vento chegou a 10km/h.

Chuva agradou moradores da capital (Foto: Divulgação/Edson Reis Fernandes)

Chuva agradou moradores da capital
(Foto: Edson Reis/G1)

Para o publicitário Rafael Felipe a chuva veio em boa hora. “Nos últimos dias o calor tem sido muito intenso, principalmente nos últimos três, por causa das queimadas que aconteceram em várias partes da cidade.”

Já para a historiadora Maiara Muniz, a surpresa teve um gosto especial. “Aqui em casa não víamos a hora de chover, para refrescar, porque o calor estava demais. Mas principalmente, para apresentar a chuva a minha irmã Isadora, que nasceu a poucos dias. Foi uma delícia! Ela dormiu ao som da água caindo”, comemora.

Segundo o site, a previsão também é de chuva para a tarde desta segunda-feira (7), quando a temperatura pode variar entre 22º e 37° e a umidade entre 29% e 68%. O volume de água previsto é de dois milímetros e os ventos podem alcançar a velocidade de 12km/h. Ainda segundo o site, o clima muda outra vez ao longo do resto da semana, quando a previsão é de sol encoberto por nuvens.

Algumas pessoas aproveitaram o lago depois da chuva (Foto: Rafael Felipe)

Rafael Felipe registrou pessoas praticando esporte no lago de Palmas depois da chuva
(Foto: Rafael Felipe)

 

Fonte: G1/Tocantins

 

Gostou? Curte, comente e compartilhe.

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA