Notícias: Colômbia captura mulher que levava cocaína no silicone dos seios

0
58

Uma mulher mexicana que transportava cocaína em seus seios de silicone foi detida no Aeroporto Internacional de Medellin, no noroeste da Colômbia, quando tentava sair do país com a droga, informou a polícia nesta quinta-feira.

40680910-8478-11e5-930c-09eff7beaf86_1106_protese

Os implantes, que pesavam 1,4 quilo, continham cloridrato de cocaína líquida dentro de bolsas plásticas negras cobertas de látex, disse à AFP um oficial da polícia.

A mulher, Guadalupe Patricia Luin, 31 anos, viajou a Medellin, um dos principais polos de cirurgias estéticas do país, para “praticar uma cirurgia relacionada a modificação estética da forma de seus seios”, assinalou a polícia.

image-doc-5n1xn-data

Guadalupe foi detida quando oficiais do aeroporto lhe fizeram perguntas de rotina e descobriram “irregularidades nas respostas” sobre o local da intervenção médica.

Os agentes levaram a mulher ao raio X e após comprovarem “elementos estranhos” nos seios, a levaram a um centro médico, onde a presença de cocaína nos implantes foi confirmada. A cocaína levada nos implantes e que tinha o México como destino final foi avaliada em US$ 24 mil.

 

Fonte:  noticiasyahoo

 

Gostou? Compartilhe

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA