Notícias: Jovem sorri ao ser fotografado com cinco quilos de drogas em Palmas

0
174

Ele foi flagrado em um casa na 405 Norte com maconha e crack.
Dois adolescentes também estavam no local e foram apreendidos.

 

Um jovem de 18 anos foi flagrado com maconha e crack, em uma casa na 405 Norte em Palmas, nesta quarta-feira (9). Após o flagrante, Samuel do Espírito Santo foi levado para a delegacia e sorriu ao ser fotografado pelos policiais. Além dele, outros dois adolescentes de 17 anos foram apreendidos com droga.

A prisão e apreensões aconteceram após uma denúncia anônima informando que na casa haveria uma grande quantidade de drogas. Ao chegarem ao local, os agentes da Delegacia Especializada na Repressão a Narcóticos (Denarc) abordaram um dos adolescentes em frente a residência. Com ele, foram encontrados 450 gramas de maconha.

Ao entrar no imóvel, a polícia encontrou Samuel, o segundo adolescente e mais 4,6 kg de maconha, 15 gramas de crack, um revólver calibre 22, duas balanças de precisão e outros objetos.

Samuel foi levado para a Casa de Prisão Provisória de Palmas, onde permanecerá à disposição da Justiça. Os dois adolescentes infratores foram levados para o Centro de Atendimento Sócio-Educativo (CASE), da capital.

Droga foi apreendida na região norte em Palmas (Foto: Divulgação/SSP TO)

Droga foi apreendida na região norte em Palmas 

Fonte: G1

 

Gostou? Curte, comente e compartilhe.

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA