Notícias Mundo: Após falha em bomba, jihadista vê metade do seu corpo explodir e continua vivo

0
170

Circula na internet um dos vídeos mais absurdos envolvendo o Estado Islâmico desde que os jihadistas passaram a ser assunto mundial. E, dessa vez, não se trata de nenhum método de tortura ou assassinato produzido pelo mundo.

No vídeo em questão está um homem-bomba do Estado Islâmico que, após um ataque frustrado, teve a metade de seu corpo sumariamente arrancada. Pior ainda, ele não morreu após o acidente e continuou vivo, jogado no meio da rua.

A cena que aconteceu no Iêmen, país que vive guerra civil e ainda tem que lidar com os jihadistas, chamou a atenção de pedestres locais. Segundo eles, o homem balbuciou algumas palavras e, minutos depois, finalmente morreu.

Reprodução

De acordo com as testemunhas, a cena em questão foi fruto de um erro no artefato explosivo. Segundo elas, a bomba teria estourado antes do previsto e, por conta disso, não detonou com toda a sua força. O jihadista, que levava o explosivo na cintura, teve então suas pernas arrancadas.

Nas filmagens que estão circulando pela internet, não é possível ver as partes de baixo do corpo do jihadista, o que faz supor que os membros se desintegraram na explosão. Ainda no vídeo, é ouve-se pessoas comentando o caso. “Ele está vivo. Incrível, ele está vivo. Mas não tem chances”, comentam os transeuntes.

O ataque que falhou não fez nenhuma vítima civil, apenas o jihadista. De qualquer modo, a guerra no Iêmen tem sido uma das mais assassinas em todo o mundo. Até o momento, em pouco menos de seis meses, mais de 2600 civis morreram vítimas de ataques de jihadistas, rebeldes ou de forças do governo local.

Fonte: noticias yahoo

 

Gostou? Compartilhe

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA