Notícias: Vencedor de loteria divorcia da esposa antes de buscar prêmio e mulher só descobre que ele tinha se tornado milionário após receber felicitações de amigos

0
148

Um ganhador da loteria que levou para casa um prêmio de 467 mil libras, equivalente a 2,8 milhões de reais, rapidamente se divorciou da esposa, apenas um dia antes de se tornar milionário.Liu Xiang não contou à sua esposa sobre o prêmio da loteria nacional da China. Em vez disso ele prontamente se divorciou dela e, no dia seguinte, foi buscar a bolada para ficar com tudo sozinho.

A história veio à tona depois que a ex-mulher do ganhador o processou, pedindo metade do dinheiro, após saber da vitória dele na loteria.

O relacionamento do casal começou a se deteriorar em junho de 2013, quando o homem começou a sair com uma ex-namorada.

Liu Xiang não contou à sua esposa sobre o prêmio da loteria nacional da China e pediu divórcio um dia antes de receber prêmio de quase 3 milhões de reais.

Eles se separaram em julho do ano passado, mas permaneceram casados.

Em fevereiro deste ano Liu pediu o divórcio imediato, oferecendo cerca de 150 mil reais para a mulher pagar suas dívidas e gastos.

A esposa, então, seguiu com o divórcio, dizendo não ter escolhas.

Mas, no dia seguinte, seus amigos lhe felicitaram sobre a fortuna que o marido tinha ganhado, e ela então percebeu que havia sido enganada.

A mulher alegou, no tribunal, que como o ex-marido comprou o bilhete quando eram casados, ela tem direito à metade do prêmio.

Liu disse que tudo foi apenas uma “coincidência,” indicando que ele não havia planejado se tornar milionário quando pediu o divórcio.

Mas um tribunal ordenou que ele pagasse à sua esposa algo em torno de 700 mil reais como compensação.

Fonte: Gadoo

 

Gostou? Curte, comente e compartilhe

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA