Notícias: Vídeo mostra cadela brincando de corda com crianças em favela no Rio

0
125

Cena chamou atenção de moradores da favela Kelson’s no Subúrbio do Rio.
Animal foi apelidado de ‘Bolinha’ por atrapalhar jogo de futebol das crianças.

A cena de uma cadela que brincava de pular corda com as crianças da favela Kelson’s, no Subúrbio do Rio, chamou atenção dos moradores da comunidade nesta terça-feira (29). De acordo com o morador Ricardo Cavalcante, a cadela que foi apelidada de “Bolinha” apareceu na favela há cerca de um ano e é muito querida por todos.

“Ela fica sempre aqui na rua brincando com as crianças, aí ontem à tarde eles deram a corda na boca dela, mas ela não soltou e continuou a brincadeira. Quando eu vi, corri para pegar o celular e filmar. O nome dela é Bolinha porque os meninos ficam aqui na rua jogando bola, aí ela se mete no meio e fica atrapalhando o jogo”, disse Ricardo.

O vídeo feito por Ricardo e publicado no Facebook já tem mais de 20.500 compartilhamentos. “Eu coloquei no facebook e bombou”, comemorou Ricardo. Ele, que mora há mais de 20 anos na comunidade, disse também que Bolinha não tem dono, mas é muito querida por todos os moradores.

“Ela fica aqui na rua direto, mas cada um vai lá e dá uma comida para ela. Ela é de todos. Todo mundo gosta dela”, completou.

Olha a cachorrada de rua o que apronta!

Posted by Gadoo on Quarta, 30 de setembro de 2015

Fonte: G1/gadoo

 

Gostou? Compartilhe

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA