Notícias: Vídeo mostra cadela brincando de corda com crianças em favela no Rio

Cena chamou atenção de moradores da favela Kelson’s no Subúrbio do Rio.
Animal foi apelidado de ‘Bolinha’ por atrapalhar jogo de futebol das crianças.

A cena de uma cadela que brincava de pular corda com as crianças da favela Kelson’s, no Subúrbio do Rio, chamou atenção dos moradores da comunidade nesta terça-feira (29). De acordo com o morador Ricardo Cavalcante, a cadela que foi apelidada de “Bolinha” apareceu na favela há cerca de um ano e é muito querida por todos.

“Ela fica sempre aqui na rua brincando com as crianças, aí ontem à tarde eles deram a corda na boca dela, mas ela não soltou e continuou a brincadeira. Quando eu vi, corri para pegar o celular e filmar. O nome dela é Bolinha porque os meninos ficam aqui na rua jogando bola, aí ela se mete no meio e fica atrapalhando o jogo”, disse Ricardo.

O vídeo feito por Ricardo e publicado no Facebook já tem mais de 20.500 compartilhamentos. “Eu coloquei no facebook e bombou”, comemorou Ricardo. Ele, que mora há mais de 20 anos na comunidade, disse também que Bolinha não tem dono, mas é muito querida por todos os moradores.

“Ela fica aqui na rua direto, mas cada um vai lá e dá uma comida para ela. Ela é de todos. Todo mundo gosta dela”, completou.

Olha a cachorrada de rua o que apronta!

Posted by Gadoo on Quarta, 30 de setembro de 2015

Fonte: G1/gadoo

 

Gostou? Compartilhe

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA