Notícias:Idosa de 81 anos é encontrada morta, sem as duas orelhas e com marcas de mordidas dos próprios cachorros

0
177

Vítima morava sozinha com um casal de rottiweilers

Uma idosa de 81 anos foi encontrada morta dentro da própria casa, com mordidas de cachorros, em Vila de Abrantes, localizada no município de Camaçari, na região metropolitana de Salvador. De acordo com informações da Delegacia Territorial, Lorecena Santana Mota estava nua, com as duas orelhas arrancadas e com diversas mordidas dos cachorros que criava.

Segundo a delegada que investiga o caso, foi a sobrinha da aposentada que a encontrou, nos fundos da casa. A mulher morava sozinha, em um condomínio de classe média, com um casal de rottiweilers. Anteriormente ela morava com os sobrinhos em uma chácara. Os vizinhos contaram que na noite de quarta-feira (9), um parente da aposentada entrou em contato com ela, para saber se estava tudo bem. Na manhã do dia seguinte, uma sobrinha ligou e a mulher não atendeu.

Os sobrinhos da idosa chegaram a pensar que a tia tinha sido sequestrada. Entretanto, quando a sobrinha chegou à casa de Lorecena, avistou os cachorros na parte da frente da casa e a mulher sem sinais vitais, nos fundos.

Durante a madrugada, os vizinhos ouviram os cães latirem, porém, não ouviram gritos. A delegacia da região acompanha o caso e espera os laudos da perícia para saber se a idosa teve um mal súbito e posteriormente foi atacada pelos animais ou se eles a atacaram por fome ou alguma outra razão.

O corpo de Lorecena foi enterrado no interior do Estado. Os animais foram resgatados por uma ONG (Organização Não Governamental) de proteção animal.

Fonte: noticiasR7

 

Gostou? Curte, comente e compartilhe.

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA