Novidades: Além de “descurtir”, Facebook estuda implantar botão ‘Vai capinar um lote’

0
165

Após anunciar que criará novos botões para os posts de sua rede social, Mark Zuckerberg deu mais detalhes sobre as novidades.

Além do botão “não curti” ou “descurti”, ele diz que o Facebook terá botões mais específicos para posts mais delicados como é o caso de “meus pêsames” para o anúncio de falecimentos.

No pacote, Zuckerberg aproveitou para anunciar um botão que há muito tempo era requisitado pela internet: o botão “vai capinar um lote”.

“O botão seria acionado quando simplesmente descurtir ou mandar a pessoa para a puta que o pariu não bastam”, disse Zuckerberg numa reunião com investidores. “Por exemplo, o que fazer com os posts do Dado Dolabella? Um amigo brasileiro me mostrou e fiquei intrigado. Descurtir não basta. Tem que mandar fazer alguma coisa de útil.”

“Ficamos entre o ‘Vai capinar um lote’ e o ‘Não tem louça suja na sua pia?’”, disse o gerente de produtos do Facebook. “Mas acabamos optando pelo capinar um lote porque a demanda para esse tipo de botão é muito grande no Brasil, onde aparentemente há mais pessoas desocupadas.”

Fonte: sensacionalistauol

Gostou? Curte, comente e compartilhe

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA