Pizzaria cria Pizza ‘sabor pneu’ e vira hit até na Europa

0
188

Pizzaria em Guarujá foi tema de reportagem no jornal inglês ‘Daily Mail’.
G1 contou história do comércio, que é conhecido pelo cardápio bizarro.

Uma pizzaria de Guarujá, no litoral de São Paulo, conhecida por oferecer aos seus clientes um cardápio bastante inusitado, ganhou notoriedade internacional nesta semana. Sucesso nas redes sociais desde o ano passado, a Pizzaria ‘Bate-Papo’ foi tema de uma reportagem do jornal inglêsDaily Mail, que abordou a criatividade da equipe em fazer pizzas ‘bizarras’.

pizza1_1

A reportagem do jornal inglês aborda o sucesso que a pizzaria obteve na internet. Atualmente, já são mais de 80 mil seguidores na página do estabelecimento no Facebook. Em um site de compartilhamento de imagens, as foto das pizzas do estabelecimento brasileiro já foram vistas mais de 500 mil vezes.

Segundo o “Daily Mail”, alguns internautas mostraram surpresa com a variedade do cardápio, já outras pessoas julgaram positivamente o restaurante brasileiro por conta da grande diversidade. “O Brasil já cometeu muitos crimes contra a humanidade e aí está uma prova”, disse um deles.

Pedaõ de pizza gigante é uma das opções curiosas (Foto: Pizzaria Batepapo/Divulgação)

Pedação de pizza gigante é uma das opções curiosas

 

Recentemente, a Pizzaria ‘Bate-Papo’ voltou a inovar em suas criações. Além dos sabores distintos, o cliente pode consumir uma fatia gigante de pizza, com 110x60cm. Além disso, os ‘objetos’ inseridos nas pizzas não param de aparecer, como uma ‘pizza de pneu de carro’.

pizza_batepapo

Criatividade
Em entrevista ao G1, o dono e pizzaiolo responsável pelo cardápio criativo da pizzaria, Ricardo dos Santos, de 43 anos, disse que passou por várias profissões antes de abrir seu próprio negócio.

“O pessoal vem aqui e quer comer as diferentes. O cliente pede uma pizza gigante e tira foto. Todo mundo quer tirar foto. O pessoal chega aqui com uma turma de quatro, cinco ou seis pessoas para comer uma pizza. Cada um pede o seu sabor. O pessoal sai satisfeito, os pedaços são grandes e ainda tem a sobremesa no meio”, disse.

Ricardo Santos e uma de suas pizzas gigantes, de cinco recheios 

Fonte: G1

Gostou? Compartilhe

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA