Polícia confirma suspeitar do namorado da mãe de Laura

0
45

O delegado João Sério Kenupp, da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), informou que um homem identificado como Rafael, suposto namorado da mãe da menina Laura Vitória  Rocha, de 9 anos, desaparecida desde o último dia 9,  ainda não se apresentou para prestar depoimento. Segundo o delegado, se até a próxima segunda-feira o homem não prestar depoimento, será pedida a sua prisão.

Neste sábado, a família de Laura realizou buscas pelo bairro Lago Sul, em Palmas, na tentativa de encontrar a menina. Para o delegado, essas ações não contribuem com as investigações.

“Já falamos para os familiares que esse tipo de ações só atrapalham, mas não adianta, então nós não podemos fazer nada.” O delegado ainda recomendou que a família fique em casa e espere pelas novidades.

Nesta semana várias fotos falsas circularam em redes sociais como imagens de um corpo encontrado, como se fossem da menina. Kenupp recomenda que as pessoas não compartilhem essas fotos, pois prejudicam a investigação da polícia. “Não há nenhuma novidade no caso, nós estamos ainda ouvindo suspeitos. Essas fotos só atrapalham criando especulações”, acrescentou o delegado.

Fonte: portaldotocantins

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA