Prefeito destaca participação de Guaraí no Prêmio Sebrae Prefeito Empreendedor

0
26

O prefeito de Guaraí, Francisco Julio, foi finalista da etapa estadual do Prêmio Sebrae Prefeito Empreendedor (PSPE), juntamente com outros dez municípios tocantinenses. O projeto “Guaraí Vigilante” foi escolhido um dos melhores entre 40 inscritos e garantiu uma vaga na final do PSPE. A premiação aconteceu na noite da terça-feira, 29 de março, em Palmas. O prefeito Francisco Julio compareceu ao evento acompanhado da primeira-dama Denize Sobreinho, da equipe da vigilância sanitária de Guaraí, de vereadores e assessores.

DSC_6161

Francisco Julio destaca que é de grande satisfação ter sido selecionado entre os projetos que concorreram ao Prêmio Sebrae Prefeito Empreendedor. “Estamos apenas com um ano e seis meses de gestão e já tivemos a oportunidade de sermos escolhidos num prêmio que reconhece o trabalho do gestor público. Para nós é motivo de honra”, comemora o prefeito que afirmou continuar o trabalho firme para, cada vez mais, desenvolver o município de Guaraí.

O Prêmio Sebrae Prefeito Empreendedor está na nona edição e tem como objetivo premiar gestores que tenham implantado projetos com resultados comprovados, ainda que parciais, de estímulo ao surgimento e ao desenvolvimento de pequenos negócios e à modernização da gestão pública. Guaraí concorreu com o projeto “Guaraí Vigilante”, que consiste em orientar os micro e pequenos empreendedores do município a se adequarem às normas de segurança alimentar da Vigilância Sanitária, evitando ações punitivas.

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA