Uma quadrilha suspeita de praticar roubos a mão armada em comércios de Guaraí e Colinas do Tocantins foi presa na noite desta quarta-feira (8). A prisão aconteceu depois que criminosos armados assaltaram comerciantes em Guaraí na noite anterior.

Um dos suspeitos, Rafael Morais Gomes, de 18 anos, foi preso com um telefone celular e perfumes roubados. Depois da prisão do jovem, a polícia descobriu que os outros suspeitos estavam escondidos em Colinas do Tocantins. Após uma ação, três homens foram presos nessa cidade. São eles: Douglas Alves Sudré Cardoso, 19 anos, Jhonata Rodrigues Cavalcante, 18 anos e Jefson Divino Rodrigues Cavalcante, de 24 anos.

Com os suspeitos foram encontrados um revólver calibre .38, utilizado no crime de Guaraí, e 16 munições intactas, porções de maconha e crack, além outros objetos roubados dos comerciantes, como um computador portátil, um relógio, perfumes e dois telefones celulares. Um dos participantes do assalto ao comerciante, já identificado, ainda encontra-se foragido. A quadrilha, além de praticar roubo à mão armada, é suspeito de traficar na cidade.

Durante a operação, um menor de 17 anos também foi apreendido. Ele tinha um mandado de internação pela prática de roubo e tráfico de drogas, sendo também suspeito de fazer parte da quadrilha.

Os criminosos foram levados para a Casa de Prisão Provisória de Guaraí. O adolescente infrator está mantido em cela apropriada no Complexo da Polícia Civil de Guaraí, onde aguardará transferência para uma unidade específica para adolescentes infratores.

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA