Tecnologia:Vídeo: Homem cego vê sua esposa após 10 após através de implante biônico

0
141

Através de um implante biônico Allen Zderad se torna o primeiro homem com olhos biônicos após ficar cego a dez anos atrás e através de um vídeo emocionante, o senhor de 78 anos pode.

Através de um implante biônico Allen Zderad se torna o primeiro homem com olhos biônicos após ficar cego a dez anos atrás e através de um vídeo emocionante, o senhor de 78 anos pode sua mulher pela primeira vez.

Quase 20 anos atrás, o homem de Minnesotan, nos Estados Unidos, sentiu que sua visão estava sendo prejudicar, sendo diagnosticado com a doença degenerativa do olho chamada de retinite pigmentosa. Essa doença que não tem tratamento nem cura, foi a sentença para Allen perder de uma vez sua possibilidade de enxergar o mundo.

Porem como sempre os cientistas não param de fazerem descobertas, o senhor acabou sendo chamado para participar de um ensaio chamado “Second Sight”, dando a ele a possibilidade de ver formas, e criar até mesmo as formas humanas, na qual pode visualizar sua esposa em umacena emocionante.

gif cego voltado a enxergar

Ele é o primeiro paciente da “Mayo Clinic” do qual descreveu o procedimento que o paciente passou como um “implante de olho biônico que envia sinais de onda de luz para o nervo óptico, contornando a retina danificada, através de um minúsculo chip incorporado em seu olho direito”.

Assista a cena de Allen o homem que era cego voltando a enxergar suamulher após dez anos de escuridão:

 

Fonte: anovanoticia

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA