Veículos roubados e clonados são apreendidos em operação no TO

0
32

Duas pessoas foram presas e outras duas fugiram por matagal.
Operação da Polícia Civil foi registrada em Porto Nacional.

Quatro veículos foram apreendidos e duas pessoas presas por receptação nesta quarta-feira (23), em Porto Nacional, a 52 km de Palmas. A operação foi realizada pela Delegacia Estadual de Repressão a Furtos e Roubos de Veículos Automotores (Derfrva).

Segundo informações da Secretaria de Segurança Pública, os agentes foram até a cidade após denúncia anônima. No local indicado, foram apreendidos um carro e uma motocicleta com Paulo César de Oliveira, de 43 anos, e José Carlos Ribeiro, de 44 anos.

saiba mais

Eles foram presos em flagrante e autuados por receptação dolosa. Os veículos são roubados e clonados, com adulterações nas placas, chassis, motor, lacre e etiquetas.

Diante dos fatos, os dois homens foram conduzidos à Delegacia e, posteriormente, encaminhados à Casa de Prisão Provisória de Porto, onde permanecerão à disposição do poder judiciário.

Ainda em Porto Nacional, no Jardim Imperial, outros dois veículos roubados recentemente emPalmas foram apreendidos. Conforme a SSP, ao perceber a aproximação dos policiais, os suspeitos, fugiram por um matagal.

Os veículos recuperados serão restituídos aos seus legítimos proprietários.

Fonte: G1

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA