Você sabe realmente quem é a Fabíola? Pois todos nós ja sabemos, Mas e ele quem é?

0
249

A gerente do Banco Santander mentiu para o marido ao dizer que ia na manicure. Mas nesse intervalo de tempo a Fabíola foi fazer unha no motel com o marido de sua irmã.
Acontece é que o marido traído está muito triste com toda essa exposição, na cidade de Contagem MG todos estão desrespeitando o jovem trabalhador. O rapaz foi obrigado a desativar sua conta no Facebook devido a alta exposição.
Familiares pedem a todo custo que as pessoas retirem os indícios da traição das redes sociais, mas acontece é que o vídeo viralizou muito rápido. Amigos temem que o marido de Fabíola Barros se suicide. Na cidade onde eles moram ninguém mais fala em outra coisa a não ser da traição e do barraco no motel.
Realmente é uma situação muito complicada para o casal. Ficou um situação vexatória para ambos.
Agora eu fico imaginando como a Fabíola deve estar atendendo os clientes lá no Santander de Contagem, Minas Gerais.
Palavras de um psicólogo !!!

“Quando os dois conseguem superar o sofrimento e começar do zero, a traição leva ao crescimento e evolução do casamento”, disse ela. Mas para chegar à etapa, só com arrependimento verdadeiro do parceiro infiel e diálogo.
É claro que a teoria é mais simplista do que a prática. A infidelidade provoca sofrimento para ambas as partes: a pessoa traída se sente inferior ou com a ausência de algo e a traidora se arrepende, não tem como voltar atrás e trava batalha para reconquistar amor e confiança do companheiro. Os primeiros momentos são os mais difíceis e costumam ser regados de revolta. “Você chora, depois vem a raiva e você procura se vingar a qualquer custo”, contou o vendedor Filipe Figueiredo. Surge “aquele sentimento de não ser boa o bastante”, acrescentou a recepcionista Marcela Cardoso.
Segundo Figueiredo e Marcela – que já passaram pela situação – saber o motivo da traição vira quase uma obsessão. A psicóloga Marina afirmou ser comum a necessidade de investigar quem é a terceira pessoa na relação, quais são as características dela, o que ela tem a mais e o que o parceiro foi buscar fora do relacionamento. Apesar de todo o sofrimento, os entrevistados pelo Terra perdoariam uma traição.
Perdão e recomeço

Marido de Fabíola pode tentar suicídio após exposição do barraco no motel
“Acredito que na maioria das vezes a parte traída consegue perdoar, se ainda tiver sentimentos pela pessoa”, considerou Figueiredo. Mas o relacionamento só tem continuidade, na opinião do comunicador Gustavo Oliveira, “quando há verdadeiramente o arrependimento e os dois lados querem recomeçar”. Uma conversa sensata sobre o relacionamento é o que vai determinar se vale ou não à pena continuar.
Cada casal leva um tempo diferente para digerir a traição, perdoar e recomeçar do zero. “O tempo para a estabelecer a confiança, então, é ainda maior. A pessoa que traiu vai ter que lidar com perguntas e pulga atrás da orelha do parceiro

Confira o vídeo na integra !!

Será que o Marido de Fabíola pode tentar suicídio após exposição do barraco no motel ? comente fabiula w

Fonte: xupisk

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA